Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
3 participantes
Página 1 de 1
Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
Título: Encerramento do jogo
Data: 23-08-2011 às 14:49:24
Notícia:
É com pesar que informamos que o Ryudragon, Ryudragon Heroes e Warjin serão fechados em 1 novembro de 2011.
Assim que a era corrente de Ryudragon terminar, a compra de quaisquer benefícios será desativada em todos os jogos listados. Usuários que possuem créditos no enaPlay ou benefícios em quaisquer um dos jogos poderão utilizá-los durante os meses de setembro e outubro. Depois dessa data, não será mais possível utilizar quaisquer benefícios. Se você recebeu algum prêmios durante os últimos 3 meses, aguarde contato por e-mail para receber sua premiação.
O Ryudragon foi o primeiro jogo desenvolvido pela Decadium Studios, em meados de 2004. Desde o seu lançamento, tivemos diversos jogadores (aproximadamente 300 mil) ao longo das várias eras. Durante o caminho, acertamos e erramos em diversos pontos, porém acreditamos que a missão de divertir nossos jogadores foi planamente cumprida.
A Decadium sofreu uma reestruturação e, almejando um crescimento maior, decidimos focar nossos esforços em novos caminhos. Agradecemos a todos aqueles que jogaram, adquiriram contas e nos ajudaram a chegar onde chegamos.
Mais uma vez, nosso muito obrigado.
Atenciosamente,
Equipe Decadium
Data: 23-08-2011 às 14:49:24
Notícia:
É com pesar que informamos que o Ryudragon, Ryudragon Heroes e Warjin serão fechados em 1 novembro de 2011.
Assim que a era corrente de Ryudragon terminar, a compra de quaisquer benefícios será desativada em todos os jogos listados. Usuários que possuem créditos no enaPlay ou benefícios em quaisquer um dos jogos poderão utilizá-los durante os meses de setembro e outubro. Depois dessa data, não será mais possível utilizar quaisquer benefícios. Se você recebeu algum prêmios durante os últimos 3 meses, aguarde contato por e-mail para receber sua premiação.
O Ryudragon foi o primeiro jogo desenvolvido pela Decadium Studios, em meados de 2004. Desde o seu lançamento, tivemos diversos jogadores (aproximadamente 300 mil) ao longo das várias eras. Durante o caminho, acertamos e erramos em diversos pontos, porém acreditamos que a missão de divertir nossos jogadores foi planamente cumprida.
A Decadium sofreu uma reestruturação e, almejando um crescimento maior, decidimos focar nossos esforços em novos caminhos. Agradecemos a todos aqueles que jogaram, adquiriram contas e nos ajudaram a chegar onde chegamos.
Mais uma vez, nosso muito obrigado.
Atenciosamente,
Equipe Decadium
Violet*- Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard
Violet*- Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard
Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
A tendência era funerária mesmo,muito poucos clãs.
Nil- Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 58
Localização : Midgard - BWK
Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
verdade, e nem no feedback o povo se anima a ir........ huuuuummmmmmmmmmm
Violet*- Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard
Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
vou postar aqui o mesmo que postei no outro forum...
"e eu que tava voltando com todo gás... rsrsrsrs... mas assim, de todos os games pra mim, e olha que conheço alguns... o ryudragon foi o melhor... mas ja faz muito tempo que acabou, eu acredito que o fim mesmo foi qdo um player daqui atacou o servidor...muitos devem lebrar disso... houve a iniciativa de um membro da staff em fazer funfar, rolou multa da uol... a saida dele da decadium(era o unico que realmente tinha interesse de manter o rd) ... o fechamento do forum oficial... enfim... ele saiu e acabou tudo.
o que vimos depois disso... foi uma tentativa dos player em mante-lo a todo custo... mas só isso mesmo...
mas tudo que naum é rendavel, pra quem naum é idealista... naum funfa... os meninos que criaram o game numa incubadora de uma faculdade em sta maria cresceram... viraram empresários...consequentemente... lucro é fundamental... e dae pra que manter um game que naum dá lucro???
fica aqui o que vivemos de bom, as amizades e inimizades que fizemos... mas enfim... tivemos grandes guerras e isso é o que vale.
então, até o dia de finados, onde vamos chorar pelos nossos que se foram, vamos tbém pelo melhor game que ja se viu entre todos os games online."
"e eu que tava voltando com todo gás... rsrsrsrs... mas assim, de todos os games pra mim, e olha que conheço alguns... o ryudragon foi o melhor... mas ja faz muito tempo que acabou, eu acredito que o fim mesmo foi qdo um player daqui atacou o servidor...muitos devem lebrar disso... houve a iniciativa de um membro da staff em fazer funfar, rolou multa da uol... a saida dele da decadium(era o unico que realmente tinha interesse de manter o rd) ... o fechamento do forum oficial... enfim... ele saiu e acabou tudo.
o que vimos depois disso... foi uma tentativa dos player em mante-lo a todo custo... mas só isso mesmo...
mas tudo que naum é rendavel, pra quem naum é idealista... naum funfa... os meninos que criaram o game numa incubadora de uma faculdade em sta maria cresceram... viraram empresários...consequentemente... lucro é fundamental... e dae pra que manter um game que naum dá lucro???
fica aqui o que vivemos de bom, as amizades e inimizades que fizemos... mas enfim... tivemos grandes guerras e isso é o que vale.
então, até o dia de finados, onde vamos chorar pelos nossos que se foram, vamos tbém pelo melhor game que ja se viu entre todos os games online."
Loli- Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 111
Localização : sabe que naum sei?
Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
Violet* escreveu:verdade, e nem no feedback o povo se anima a ir........ huuuuummmmmmmmmmm
vem jogar tribal comigo menina... parece um pouco com o warjin... tenho certeza que vc vai gostar... o Nil ja ta lá comigo...me chamando de tia e tudo... kkkkkkkkkk... se resolver... me avisa.
Loli- Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 111
Localização : sabe que naum sei?
Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
Meu,ouvi uma conversa no meu clã que pretendem adquirir o jogo,entendo a nostalgia,mas para mim vão comprar um elefante branco,possivelmente até barato.Mas que sairá caro no final da festa,mas torcendo par que realizem o sonho,também tenho os meus.
Nil- Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 58
Localização : Midgard - BWK
Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.
Nil, eu penso assim o Ryu não era um elefante branco
Um jogo q teve mais de 23000 jogadores, o Travian superou acho q isso agora só...
Pra mim foi o má visão dos administradores, com "olho grande", diminuindo o tempo pros non tats para o nível 3 e só.
Pouca visão deles, porque o non tat é em essencia o tat de amanhã. Leva algumas eras até o cara se decidir a ser tat, a fazer amigos.
Veja bem o cara se inscrevia ficava aquele morasmo de inicio, de repente começavam os ataques mais ferozes, aí o non tat já tava pegando um gostinho pela briga
depois já pelo nivel 5 já tinha moral pra mandar umas mps para os adversários, depois trocava idéia, aí já tava pelo n 7
e infelizmente logo terminava a era e nem via o n 10.
Começava a beta tinha o gostinho de jogar de tat, apanhava feito cão e começava a Era dinovo.
Passava por todo o processo outra vez mas desta vez é q começava a formar ideia de que com clan era melhor e tal. Fazia mais amizades.
e aih arriscava a grana pra jogar de tat na proxima Era.
Mas o q houve, só podendo jogar até o n3, se cortou todo o processo de amor ao jogo e o nascimento de amizades entre os players non tat com os tat.
E o povo começou a se afastar, acho q tentaram reverter... mas demorou muito.
Depois criaram o sharing, o compartilhamento era ruim já, mas o sharing????
sharing devia ser no maximo como no travian q eles chamam de sitter. alguém cuida do seu clan quando vc não pode estar presente uns dias, e é sitter fixo e reconhecido e documentado.
Aqui o sharing é pra 3 ou 4 jogarem e os outros sete usarem o forum interno, se logassem, porque vai vc mexer na otimização q o "tal" fizesse e tava morto no dia seguinte por ter mexido no q o otimizador oficial mexesse, ataques ? só os mestres da sabedoria.... rs
Em alguns clans era assim mesmo.
Ao passo q nada melhor do q vc olhar seu feudo, otimizar seus peão, treinar seus soldados.. consultar seu ouro... seus ninjas, falar no forum, verificar novas ordens
e tals, por em pratica, e assim criar amor pelo jogo, ou interesse real.
Bater papo no msn enquanto chegava um ataque e fazia a defesa, mais risadas do q se dava quando defendia ??
e qdo perdia, parecia q era morte em familia. se criava vinculos, os clans eram grandes e honrados porque se respeitava uns aos outros os jogadores.
Com o sharing, 3 ou 4 jogavam e os outros jogadores eram descartáveis, acabou o respeito, o fairplay porque o parceiro já não era necessário,
e então se alguém discordasse não tinha mais democracia, era trocado e pronto.
Pra mim quem só registra e paga tat, sempre sem jogar, num tá jogando, tá ocupando um espaço porque é muito mais facil manipular um clan entre 4
do que precisar de todos os jogadores pra jogar.
então acabou ficando meia duzia de jogadores, os mesmos do forum e só.
Porque os outros se afastaram porque eram descartáveis, e não havia mais o carisma de pertence a este ou aquele clan.
qtos clans se contaminaram assim, depois do sharing? muitos... rs
Pra voltar tinha que reformular esses erros, um bom marketeiro e boa vontade.
será q encontraremos isso ainda ? Se encontrarmos o sonho pode se realizar....... rs
Um jogo q teve mais de 23000 jogadores, o Travian superou acho q isso agora só...
Pra mim foi o má visão dos administradores, com "olho grande", diminuindo o tempo pros non tats para o nível 3 e só.
Pouca visão deles, porque o non tat é em essencia o tat de amanhã. Leva algumas eras até o cara se decidir a ser tat, a fazer amigos.
Veja bem o cara se inscrevia ficava aquele morasmo de inicio, de repente começavam os ataques mais ferozes, aí o non tat já tava pegando um gostinho pela briga
depois já pelo nivel 5 já tinha moral pra mandar umas mps para os adversários, depois trocava idéia, aí já tava pelo n 7
e infelizmente logo terminava a era e nem via o n 10.
Começava a beta tinha o gostinho de jogar de tat, apanhava feito cão e começava a Era dinovo.
Passava por todo o processo outra vez mas desta vez é q começava a formar ideia de que com clan era melhor e tal. Fazia mais amizades.
e aih arriscava a grana pra jogar de tat na proxima Era.
Mas o q houve, só podendo jogar até o n3, se cortou todo o processo de amor ao jogo e o nascimento de amizades entre os players non tat com os tat.
E o povo começou a se afastar, acho q tentaram reverter... mas demorou muito.
Depois criaram o sharing, o compartilhamento era ruim já, mas o sharing????
sharing devia ser no maximo como no travian q eles chamam de sitter. alguém cuida do seu clan quando vc não pode estar presente uns dias, e é sitter fixo e reconhecido e documentado.
Aqui o sharing é pra 3 ou 4 jogarem e os outros sete usarem o forum interno, se logassem, porque vai vc mexer na otimização q o "tal" fizesse e tava morto no dia seguinte por ter mexido no q o otimizador oficial mexesse, ataques ? só os mestres da sabedoria.... rs
Em alguns clans era assim mesmo.
Ao passo q nada melhor do q vc olhar seu feudo, otimizar seus peão, treinar seus soldados.. consultar seu ouro... seus ninjas, falar no forum, verificar novas ordens
e tals, por em pratica, e assim criar amor pelo jogo, ou interesse real.
Bater papo no msn enquanto chegava um ataque e fazia a defesa, mais risadas do q se dava quando defendia ??
e qdo perdia, parecia q era morte em familia. se criava vinculos, os clans eram grandes e honrados porque se respeitava uns aos outros os jogadores.
Com o sharing, 3 ou 4 jogavam e os outros jogadores eram descartáveis, acabou o respeito, o fairplay porque o parceiro já não era necessário,
e então se alguém discordasse não tinha mais democracia, era trocado e pronto.
Pra mim quem só registra e paga tat, sempre sem jogar, num tá jogando, tá ocupando um espaço porque é muito mais facil manipular um clan entre 4
do que precisar de todos os jogadores pra jogar.
então acabou ficando meia duzia de jogadores, os mesmos do forum e só.
Porque os outros se afastaram porque eram descartáveis, e não havia mais o carisma de pertence a este ou aquele clan.
qtos clans se contaminaram assim, depois do sharing? muitos... rs
Pra voltar tinha que reformular esses erros, um bom marketeiro e boa vontade.
será q encontraremos isso ainda ? Se encontrarmos o sonho pode se realizar....... rs
Violet*- Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard
Tópicos semelhantes
» 1º ENCONTRO DOS JOGADORES DO RYUDRAGON, WARJIN E RYUDRAGON HEROES DO PARANÁ
» O Ryudragon
» Warjin
» Dúvida no jogo do Warjin
» Despedida e esperando um até breve do Ryudragon...
» O Ryudragon
» Warjin
» Dúvida no jogo do Warjin
» Despedida e esperando um até breve do Ryudragon...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|