Papo entre Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

3 participantes

Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Violet* Ter Ago 23, 2011 4:25 pm

Título: Encerramento do jogo
Data: 23-08-2011 às 14:49:24

Notícia:



É com pesar que informamos que o Ryudragon, Ryudragon Heroes e Warjin serão fechados em 1 novembro de 2011.

Assim que a era corrente de Ryudragon terminar, a compra de quaisquer benefícios será desativada em todos os jogos listados. Usuários que possuem créditos no enaPlay ou benefícios em quaisquer um dos jogos poderão utilizá-los durante os meses de setembro e outubro. Depois dessa data, não será mais possível utilizar quaisquer benefícios. Se você recebeu algum prêmios durante os últimos 3 meses, aguarde contato por e-mail para receber sua premiação.

O Ryudragon foi o primeiro jogo desenvolvido pela Decadium Studios, em meados de 2004. Desde o seu lançamento, tivemos diversos jogadores (aproximadamente 300 mil) ao longo das várias eras. Durante o caminho, acertamos e erramos em diversos pontos, porém acreditamos que a missão de divertir nossos jogadores foi planamente cumprida.

A Decadium sofreu uma reestruturação e, almejando um crescimento maior, decidimos focar nossos esforços em novos caminhos. Agradecemos a todos aqueles que jogaram, adquiriram contas e nos ajudaram a chegar onde chegamos.

Mais uma vez, nosso muito obrigado.

Atenciosamente,

Equipe Decadium
Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Violet* Ter Ago 23, 2011 4:28 pm

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Images?q=tbn:ANd9GcTh3PnorgYKsXcLJJ4N_ifN1T1McXf3TF-CJlVxuNvMMgfiiZNLMQ
Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Nil Qua Ago 24, 2011 7:16 am

A tendência era funerária mesmo,muito poucos clãs. box
Nil
Nil

Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 58
Localização : Midgard - BWK

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Violet* Qui Ago 25, 2011 10:27 pm

verdade, e nem no feedback o povo se anima a ir........ huuuuummmmmmmmmmm Neutral Crying or Very sad
Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Loli Sex Ago 26, 2011 1:13 am

vou postar aqui o mesmo que postei no outro forum...


"e eu que tava voltando com todo gás... rsrsrsrs... mas assim, de todos os games pra mim, e olha que conheço alguns... o ryudragon foi o melhor... mas ja faz muito tempo que acabou, eu acredito que o fim mesmo foi qdo um player daqui atacou o servidor...muitos devem lebrar disso... houve a iniciativa de um membro da staff em fazer funfar, rolou multa da uol... a saida dele da decadium(era o unico que realmente tinha interesse de manter o rd) ... o fechamento do forum oficial... enfim... ele saiu e acabou tudo.

o que vimos depois disso... foi uma tentativa dos player em mante-lo a todo custo... mas só isso mesmo...

mas tudo que naum é rendavel, pra quem naum é idealista... naum funfa... os meninos que criaram o game numa incubadora de uma faculdade em sta maria cresceram... viraram empresários...consequentemente... lucro é fundamental... e dae pra que manter um game que naum dá lucro???

fica aqui o que vivemos de bom, as amizades e inimizades que fizemos... mas enfim... tivemos grandes guerras e isso é o que vale.

então, até o dia de finados, onde vamos chorar pelos nossos que se foram, vamos tbém pelo melhor game que ja se viu entre todos os games online."
Loli
Loli

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 111
Localização : sabe que naum sei?

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Loli Sex Ago 26, 2011 1:17 am

Violet* escreveu:verdade, e nem no feedback o povo se anima a ir........ huuuuummmmmmmmmmm Neutral Crying or Very sad

vem jogar tribal comigo menina... parece um pouco com o warjin... tenho certeza que vc vai gostar... o Nil ja ta lá comigo...me chamando de tia e tudo... kkkkkkkkkk... se resolver... me avisa.
Loli
Loli

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 111
Localização : sabe que naum sei?

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Nil Qua Set 07, 2011 9:52 pm

Meu,ouvi uma conversa no meu clã que pretendem adquirir o jogo,entendo a nostalgia,mas para mim vão comprar um elefante branco,possivelmente até barato.Mas que sairá caro no final da festa,mas torcendo par que realizem o sonho,também tenho os meus.
Nil
Nil

Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 58
Localização : Midgard - BWK

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Violet* Sex Set 09, 2011 10:48 pm

Nil, eu penso assim o Ryu não era um elefante branco
Um jogo q teve mais de 23000 jogadores, o Travian superou acho q isso agora só...
Pra mim foi o má visão dos administradores, com "olho grande", diminuindo o tempo pros non tats para o nível 3 e só.
Pouca visão deles, porque o non tat é em essencia o tat de amanhã. Leva algumas eras até o cara se decidir a ser tat, a fazer amigos.
Veja bem o cara se inscrevia ficava aquele morasmo de inicio, de repente começavam os ataques mais ferozes, aí o non tat já tava pegando um gostinho pela briga
depois já pelo nivel 5 já tinha moral pra mandar umas mps para os adversários, depois trocava idéia, aí já tava pelo n 7
e infelizmente logo terminava a era e nem via o n 10.
Começava a beta tinha o gostinho de jogar de tat, apanhava feito cão e começava a Era dinovo.
Passava por todo o processo outra vez mas desta vez é q começava a formar ideia de que com clan era melhor e tal. Fazia mais amizades.
e aih arriscava a grana pra jogar de tat na proxima Era.
Mas o q houve, só podendo jogar até o n3, se cortou todo o processo de amor ao jogo e o nascimento de amizades entre os players non tat com os tat.
E o povo começou a se afastar, acho q tentaram reverter... mas demorou muito.
Depois criaram o sharing, o compartilhamento era ruim já, mas o sharing????
sharing devia ser no maximo como no travian q eles chamam de sitter. alguém cuida do seu clan quando vc não pode estar presente uns dias, e é sitter fixo e reconhecido e documentado.
Aqui o sharing é pra 3 ou 4 jogarem e os outros sete usarem o forum interno, se logassem, porque vai vc mexer na otimização q o "tal" fizesse e tava morto no dia seguinte por ter mexido no q o otimizador oficial mexesse, ataques ? só os mestres da sabedoria.... rs
Em alguns clans era assim mesmo.
Ao passo q nada melhor do q vc olhar seu feudo, otimizar seus peão, treinar seus soldados.. consultar seu ouro... seus ninjas, falar no forum, verificar novas ordens
e tals, por em pratica, e assim criar amor pelo jogo, ou interesse real.
Bater papo no msn enquanto chegava um ataque e fazia a defesa, mais risadas do q se dava quando defendia ??
e qdo perdia, parecia q era morte em familia. se criava vinculos, os clans eram grandes e honrados porque se respeitava uns aos outros os jogadores.
Com o sharing, 3 ou 4 jogavam e os outros jogadores eram descartáveis, acabou o respeito, o fairplay porque o parceiro já não era necessário,
e então se alguém discordasse não tinha mais democracia, era trocado e pronto.
Pra mim quem só registra e paga tat, sempre sem jogar, num tá jogando, tá ocupando um espaço porque é muito mais facil manipular um clan entre 4
do que precisar de todos os jogadores pra jogar.
então acabou ficando meia duzia de jogadores, os mesmos do forum e só.
Porque os outros se afastaram porque eram descartáveis, e não havia mais o carisma de pertence a este ou aquele clan.
qtos clans se contaminaram assim, depois do sharing? muitos... rs
Pra voltar tinha que reformular esses erros, um bom marketeiro e boa vontade.
será q encontraremos isso ainda ? Se encontrarmos o sonho pode se realizar....... rs

dev

Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin. Empty Re: Luto : Acabou o Ryudragon, o Heroes e o Warjin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos