Despedida e esperando um até breve do Ryudragon...

Ir em baixo

Despedida e esperando um até breve do Ryudragon...

Mensagem  Violet* em Qui Out 13, 2011 10:17 pm

O Ryudragon esta acabando, fechando as portas.... e vejo q tem um monte de gente querendo ainda tomar a saideira.
Parece q no final somos iguais ao Hound, dificies de largar o osso!!!
É como se a gente perdesse um pedaço, uma coisa q fazia a tantos anos q era acordar e já lembrar de ver o q estava acontecendo no Ryu,
qual era a surpresa do dia, e isso tbm no Warjin q agora era a minha menina dos olhos.
Os sentimentos eram tão fortes q muitas vzs passavam para os avatares e assinaturas ,
não posso deixar de agradecer ao Tristan pelos avatares e pelas assinaturas maravilhosos q ele fez pra mim e para outros jogadores.
Acho q não tem nenhum q seja mais expressivo q esta assinatura q êle fez pra mim ,
q eu adoro e q vou adotar de novo neste forum, antes só usava no forum da Maria.
Um coração batendo por Midgard. Muito linda.

que tristeza Laughing Neutral
Espero q tenhamos tempo de colocar os ultimos resultados dos jogos aqui, antes q eles saiam do ar.
Espero mais ainda, espero q a gente se encontre por aí, todos nós....rs
esse coração q bate por Midgard, agora tá assim.... preso em dor...

Violet*

Re: Despedida e esperando um até breve do Ryudragon...

Mensagem  Nil em Sex Out 14, 2011 8:09 pm

Tudo passa Violennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnta,nós estamos aqui de passagem,nos melhorando,se cuida forte guria,abraço desse velho punk que gosta muito de tu.Estou com general Chulapa em Roma agora,ele já está 795 quilos mais gordo,muita massa a culinária romana.Assim que ele fizer amizade com Nero,introduziremos o peixe no cardápio dos mesmos.Ensaiemos a música que vou me lembrar de nossas casas, Midgard-BWK,ensaiemos,1,2,3...Sons of Odin - Manowar. zorro
Nil

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: