Papo entre Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erepublik

2 participantes

Ir para baixo

Erepublik Empty Erepublik

Mensagem  Violet* Qua Abr 27, 2011 8:49 pm


No eRepublik você se começa jogando quase sem dinheiro no bolso e nenhum prestígio social. E tem q se esforça para subir na vida,
aih as coisas começam a melhorar.

No primeiro nível você pode arranjar um emprego, no segundo se juntar ao Exército, no terceiro mudar seu país de residência e assim por diante até o nível quatorze, a partir do qual você pode candidatar-se à presidência do seu país.


Alguns empregos não são conseguidos somente através de níveis: é preciso treinar e estudar.

No nível um você precisa escolher uma empresa para trabalhar. Isso garante dinheiro para comprar comida,
a qual é consumida em uma unidade a cada dia. Por sua vez, no nível dois é possível começar a treinar suas habilidades de batalha no exército.

Em ambos os casos você ganha um ponto de experiência diário e melhora a capacidade de exercer aquela função (o que permite ganhar mais dinheiro com o passar do tempo). Isso faz você perder a saúde, a qual somente é recuperada através de tratamento médico.

O tratamento médico é gratuito em vários países, mas em tantos outros não. No último caso você pode somente recuperar sua energia ao pagar pelo tratamento. O problema disso é ter que pagar usando ouro, moeda diferente daquela que você ganha ao trabalhar, além de muito difícil de ser adquirida.
Quando você juntar experiência suficiente, pode trabalhar em outros segmentos.
É possível ser dono de um jornal ou uma empresa, podendo manipular a informação ao seu favor ou ditar as regras do mercado.
Eu gostei de jogar o eRepublik , o problema eh qdo eles mexem no jogo e a gente perde td o q tem e tem q recomeçar. aih eh ruim... demais...rs
O Devils continua jogando e me contou q mudou muita coisa lá, as alianças se desmancharam e recomeçaram diferente.
até me deu vontade de voltar...rs
Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Erepublik Empty Re: Erepublik

Mensagem  Mazarino Qua Set 07, 2011 4:03 pm

Eu sou viciado em eRepublik. O eBrasil é uma potência mundial e a comunidade de jogadores está cada vez maior. Com as últimas mudanças feitas em 2011, qualquer jogador novo ganha 4 empresas gratuítas no início e tem acesso a muito mais combates do que antes.
Quem ainda não conhece, recomendo muito.
Mazarino
Mazarino

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos