Papo entre Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida no jogo do Warjin

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida no jogo do Warjin Empty Dúvida no jogo do Warjin

Mensagem  Ifret Sex Abr 29, 2011 4:40 pm

O pessoal, como vão?

Eu sei que é uma pergunta muito provavelmente idiota, mas estou perdendo para minha própria ignorância.
Simplesmente não consegui entender como funciona o jogo, mas não queria desistir antes de tentar.

Comecei a 2 dias o Warjin não entendo como funciona para ganhar lvl ou para pegar outros feudos ou aumentar o ganho de recursos.
Mesmo quando envio tropas para guerras, não ganhe XP, nem recurso nem nada (na verdade ganho XP, mas quantidades muito baixas, não chega a 0,2% sendo que acabei de começar - lvl 1).

Será que alguém se importaria em me explicar?

Muito obrigado pela atenção,
Flw!
Ifret
Ifret

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 38
Localização : Quatro Barras - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no jogo do Warjin Empty Re: Dúvida no jogo do Warjin

Mensagem  Violet* Sex Abr 29, 2011 5:52 pm

Ifret escreveu:O pessoal, como vão?

Eu sei que é uma pergunta muito provavelmente idiota, mas estou perdendo para minha própria ignorância.
Simplesmente não consegui entender como funciona o jogo, mas não queria desistir antes de tentar.

Comecei a 2 dias o Warjin não entendo como funciona para ganhar lvl ou para pegar outros feudos ou aumentar o ganho de recursos.
Mesmo quando envio tropas para guerras, não ganhe XP, nem recurso nem nada (na verdade ganho XP, mas quantidades muito baixas, não chega a 0,2% sendo que acabei de começar - lvl 1).

Será que alguém se importaria em me explicar?

Muito obrigado pela atenção,
Flw!

Olá Ifret,
Não achei seu nick no jogo, alias não achei nem no Warjin e nem no Ryudragom... rs
Não quer contar pra nós quem vc eh não ? rssssssss
Bom, sobre o seu questionamento, no feedback do jogo , eu fiz a mesma queixa!
Como é dificil começar a jogar o Warjin, é muito cansativo e massante, prinicpalmente agora q a beta
já esta praticamnente no final e td já esta quse definido. Tbm acho q deveria ser dado mais XP nós primeiros niveis.
Pra vc não desanimar posso te falar q na Era ou em betas, como todos estão iniciando e com fome de jogo
tem muito mais batalhas e todos estão empenhados em evoluir, aí fica mais fácil pra quem começa a jogar.
Dica q posso te dar agora é : atacar muito, de preferencia quem possa atacar vc de volta (counter ou não)
porque é a melhor forma de ganhar a XP, e a defesa agora no inicio.
Outra dica é vc começar a roubar colonia, é dificil claro, vc nivel 1 roubar colonia, mas se conseguir o povo vai pra cima de vc
para recuperar a colonia então vc ganha mais XP.... rsss
Outra dica, mande atakes de reconhecimento pra não perder muito tempo, ou olhe os log dos combates q vc já fêz,
veja quem tem ainda esturturas em pé, os q tiverem vai lá dinovo com tropa suficiente pra destruir as estruturas,
destruir estrutura dá muito XP.
O resto é administrar bem os recursos com tropas indo e vindo, pra não deixar morrerem de fome, por falta de arroz.
Observar bem as tecnologias q escolher conforme for evoluindo e já q é beta, qdo chegar lá em cima no nivel 10,
reseta td e vê o q outras tecnologias te oferecem de melhor.
Bom, é isso... atake muito e de preferência quem pode te atacar de volta.
ALguma dúvida, acho q tanto eu como outros jogadores logo lhe responderam... flw
stwars
Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no jogo do Warjin Empty Re: Dúvida no jogo do Warjin

Mensagem  Ifret Sex Abr 29, 2011 6:15 pm

Violet, muito obrigado mesmo pela resposta ^^

Como falei na mensagem q passei pra você no jogo, não pretendia me esconder, achei estranho não me encontrar ^^ esse nick é minha marca registrada, só uso ele em qualquer lugar.
Quanto a suas diacas, já estava fazendo isso ^^ apesar que sempre que ataco alguem só mato trabalhado, nunca ataquei estruturas... não sei se é alguma coisa que estou fazendo de errado ou só faltou força de ataque.

Quanto a mandar ataques de reconhecimento, não sei como fazer isso... só tenho opção de mandar atque e retorno.

Também não faço idéia de como se roubar feudos...

Bem, em geral, sei atacar, imagino que defender não seja dificil também... o que me resta é entender o que está acontecendo e como o jogo funciona ^^

Em todo o caso, acho que entendi um pouco melhor o que deve estar acontecendo... vou tentar quando minhas tropas retornarem ^^

Brigadão mesmo pela atenção !!
Flw!
Ifret
Ifret

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 38
Localização : Quatro Barras - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no jogo do Warjin Empty Re: Dúvida no jogo do Warjin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos