Papo entre Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a 27ª ERa

+5
VAKE DRAGON ®
lisipi
Alexandre-Shusen
Ayt
Violet*
9 participantes

Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Violet* Seg Abr 25, 2011 10:36 am

Sobre a 27ª ERa Fundo_cadastro_pt

Cronograma Ryudragon para a 27a era


25/04/2011 (segunda-feira)
Jogo é zerado e aberto para reativação de contas para a 27a era oficial. Se você já jogou Ryudragon, Ryudragon Heroes ou Warjin não é necessário criar uma conta nova, basta efetuar login utilizando seu e-mail e senha atuais.
Jogadores que ganharam contas Tatsujin na 26a era terão seus benefícios entregues e ativadas no momento do login.


02/05/2011 (segunda-feira)
Início da 27a era oficial, com o primeiro turno vindo às 18:00 horas, horário de Brasília.



Novidades 27a era de Ryudragon


A 27a era de Ryudragon trará diversas novidades que irão alterar consideravelmente as estratégias utilizadas pelos jogadores.

Confira abaixo a descrição completa de cada novidade.
Dois novos níveis

O jogo passará a ter 12 níveis agora. Isso permitirá que os jogadores treinem mais trabalhadores, ganhem mais pontos de tecnologias e tenham um herói a mais. O novo heroi será entregue no nível 11.

Em relação aos pontos tecnológicos, o jogador ganhará 2 pontos no nível 11 e 2 pontos no nível 12.

Os níveis 11 e 12 serão mais difíceis de serem alcançados, o que tornará a busca pelo último nível mais demorada. Isso fará com que o jogo seja disputado durante toda a duração da era, não somente no começo ou no meio.

Novo sistema de espionagem

Retrabalhado todo o sistema de espionagem. A partir de agora, os ninjas serão unidades como quaisquer outras (cada origem possui uma unidade nova capaz de espionar e combater). Os jogadores poderão usar os ninjas em combates ou em missões de espionagem.

Com esse novo sistema, o sucesso de uma missão de espionagem está diretamente ligado ao poder de combate dos envolvidos, não mais na quantidade de ninjas. Isso quer dizer que uma missão de espionagem com ninjas fortes tem muito mais chances de sucesso contra um grupo grande, porém fraco, de ninjas.

Além disso, o usuário não escolhe mais o nível de precisão da informação (antigo fácil, médio e difícil). A partir de agora, a precisão das informações coletadas está ligada ao combate realizado pelos ninjas no feudo inimigo. Por exemplo, um grupo de ninjas fortes obterá informações precisas se houver ninjas fracos defendendo o feudo alvo; já um grupo de ninjas fraco obterá informações imprecisas (ou nenhuma informação) se encontrar um grupo de ninjas fortes no feudo espionado. O resultado das missões de espionagem é mostrado no Histórico agora, não mais na própria página de espionagem.

O confronto dos ninjas será processado de forma semelhante a uma batalha, então um feudo que está sendo espionado pode perder unidades ninja (assim como quem está espionando).

Além do poder de espionagem, os ninjas possuem uma qualidade especial no combate. Se o jogador possuir a nova tecnologia Ninjas Combatentes, ele poderá criar ataques que chegam no destino em apenas 12 turnos se esse ataque for composto apenas por unidades ninja.

Cada origem possui uma unidade ninja específica, sendo a unidade ninja Tokoyami mais poderosa e barata que as demais.

Novas tecnologias
Adicionadas 10 novas tecnologias ao jogo, distribuídas nos ramos esquerdo, direito e central da árvore tecnológica. Abaixo encontra-se a nova árvore tecnológica, com as tecnologias inéditas numeradas e destacadas em vermelho.

1) Comércio Móvel (2 pontos)

Carroças de comércio permitem que o jogador multiplique uma porção de seus recursos através de viagens. Para utilizar uma carroça de comércio, o jogador precisa ir até a página de Comércio, informar a quantidade de recursos que deseja enviar para comércio e, então, aguardar as carroças comercializarem os valores.

Durante a viagem, os recursos presentes nas carroças ficam indisponíveis ao jogador (não podem ser gastos ou roubados). Ao final da viagem, as carroças retornam para o feudo trazendo a quantidade de recursos inicial mais uma porcentagem sobre esse valor. A porcentagem não é fixa e varia conforme a origem e o andamento da era.
Essa tecnologia habilita uma única carroça de comércio.

2) Comércio Móvel Aprimorado (1 ponto)
Habilita uma nova carroça de comércio.

3) Ninjas Combatentes (3 pontos)
Reduz o tempo de ida e volta até feudos inimigos em 6 turnos se o exército for composto somente por ninjas. Para mais informações sobre ninjas, leia acima sobre o novo sistema de espionagem.

4) Marcenaria (3 pontos)
Aprimoramento no manuseio de madeira permite que os trabalhadores produzam +1 na extração de madeira.

5) Mercenários (2 pontos)
Possibilita a contratação de unidades de forma mais rápida e cara do que o treinamento usual. Os mercenários são unidades com as mesmas características das unidades da origem do jogador, com a diferença que elas são treinadas em poucos turnos (1 ou 2) e tem um custo mais elevado de ouro e outros recursos.
Os mercenários são úteis para que o jogador crie uma força de defesa para seu feudo em poucos turnos.

6) Deslocamento Rápido (4 pontos)
Reduz o tempo de ida até feudos inimigos em -1 turno. Isso quer dizer que um jogador que possua essa tecnologia poderá atacar um outro jogador em 17 ao invés de 18 turnos.

7) Escravização (3 pontos)
Em caso de defesa bem sucedida, transforma de 1 a 10 soldados inimigos em trabalhadores.

8.) Armazém Oculto (2 pontos)
Local secreto para proteger a economia durante defesas. Reduz em 30% as perdas de recursos em caso de derrota na defesa do feudo.

9) Logística (3 pontos)
Melhor comunicação entre generais, o que permite +1 ataque simultâneo em andamento.

10) Deslocamento Rápido Aprimorado (3 pontos)
Reduz o tempo de ida até feudos inimigos em -1 turno. Jogadores com essa tecnologia mais a tecnologia Deslocamento Rápido poderão atacar inimigos em 16 ao invés de 18 turnos.


Além das novidades listadas acima, estão prometendo outras ainda pra atiçar mais ainda a nossa vontade de jogar, mas elas não tem previsão para estarem prontas.
São elas:

Deslocamento para ajudas em defesas em conjunto
Atualmente qualquer membro do clã pode ajudar um companheiro sob ataque em conjunto enviando tropas instantaneamente. Isso será alterado para que as tropas do clã tenham que viajar até o feudo aliado para poderem ajudar.
Isso trará mais estratégias porque as tropas que ajudam utilizarão slots de ataque simultâneo, então os clãs deverão balancear os exércitos que estão em ataques com os exércitos que estão prontos para defender.

Melhoramentos no Sentinela Mobile
Permite que jogadores acessem seu feudo de forma mais otimizada. E além disso, possam fazer alterações no feudo, como alocação de trabalhadores e treinamento de unidades.


Essas Novidades foram testadas na Beta q acabou de acabar, algumas coisas deram certo outras nem tanto, bugs foram corrigidos,
e claro q houve queixas sobre o funcionamento do jogo. Mas vamos esperar pra ver o q acontece na 27ª Era.
Bom Era pra vc !!!



Like a Star @ heaven noticias retiradas do blog :http://blog.enaplay.com/
Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Ayt Ter Abr 26, 2011 7:53 pm

Quero saber se vai aumentar o exercicito tbm ... e quais tipos de tropas poderemos ter com os niveis mais alto ..!!! pq até agora não vi muito beneficios..!! ou to enganado..!!
Ayt
Ayt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Alexandre-Shusen Ter Abr 26, 2011 9:35 pm

Sobre a 27ª ERa Avengersl

tem alguem usando o nome do meu cla campeao da 6ª era
Alexandre-Shusen
Alexandre-Shusen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  lisipi Ter Abr 26, 2011 9:47 pm

sabia que já tinha ouvido falar do nome desse clã!
lisipi
lisipi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Alexandre-Shusen Ter Abr 26, 2011 11:13 pm

lisipi escreveu:sabia que já tinha ouvido falar do nome desse clã!


AVENGERS = VINGADORES

Alexandre-Shusen
Alexandre-Shusen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  lisipi Ter Abr 26, 2011 11:48 pm

disse isso porque joguei naquela época =)
lisipi
lisipi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  VAKE DRAGON ® Qua Abr 27, 2011 12:35 pm

tudo noob
pig
VAKE DRAGON ®
VAKE DRAGON ®

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Alexandre-Shusen Qua Abr 27, 2011 7:20 pm

VAKE DRAGON ®️ escreveu:tudo noobe
pig

vakeeeeee buena tche


como vc ta, embora o cla tinha muitos novatos mesmo
Alexandre-Shusen
Alexandre-Shusen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Gaia Qua Abr 27, 2011 7:58 pm

mudanças pequenas foram feitas , vamos ver o que vai dar Question
Gaia
Gaia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} Qua Abr 27, 2011 8:36 pm

Alexandre-Shusen escreveu:Sobre a 27ª ERa Avengersl

tem alguem usando o nome do meu cla campeao da 6ª era

desculp não ter avisado eu coloquei o clã no jogo denovo eu joguei na quela era com vc. eu acho que tenho direito de colocar ele no jogo denovo para lembrarem dos clãns que fizerao historia e forão esquecido. e eu acho uma boa ideia ressucitar os clãns antigos. afinal num ta afim de jogar denovo? no seu clã. rsssssss apesar que naquela epoca era mais facil ser campeão rsss




Última edição por {ERMAC} {RESETA O BETA} em Qua Abr 27, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
{ERMAC} {RESETA O BETA}
{ERMAC} {RESETA O BETA}

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} Qua Abr 27, 2011 8:44 pm

gente tem vaga no clã rssss

Sobre a 27ª ERa Respaw


Última edição por {ERMAC} {RESETA O BETA} em Qua Abr 27, 2011 11:05 pm, editado 3 vez(es)
{ERMAC} {RESETA O BETA}
{ERMAC} {RESETA O BETA}

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Felipe Frisso Qua Abr 27, 2011 9:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegou agora e ja ta querendo centar na janela vai vendo
rsrs
Felipe Frisso
Felipe Frisso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Nil Qui Abr 28, 2011 1:02 am

Bem-vindo Felipe Frisso,aparecendo em Minas dá um toque irmão,abraço.
Nil
Nil

Mensagens : 246
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 58
Localização : Midgard - BWK

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  VAKE DRAGON ® Qui Abr 28, 2011 7:34 am

{AD}ERMAC
ae Turno: 1



preste atençao no que fala no forum eu joguei naquele clã campeão eu tenho direito de colocar ele no jogo denovo.


ai ki medaaaa
fuja loka
VAKE DRAGON ®
VAKE DRAGON ®

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  VAKE DRAGON ® Qui Abr 28, 2011 7:35 am

Alexandre-Shusen escreveu:
VAKE DRAGON ®️ escreveu:tudo noobe
pig

vakeeeeee buena tche


como vc ta, embora o cla tinha muitos novatos mesmo
rabbit fala alex
pelo jeito ainda existem dinossauros nesse jogo
huahuahua
VAKE DRAGON ®
VAKE DRAGON ®

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Alexandre-Shusen Sáb Abr 30, 2011 7:35 pm

{ERMAC} {RESETA O BETA} escreveu:
Alexandre-Shusen escreveu:Sobre a 27ª ERa Avengersl

tem alguem usando o nome do meu cla campeao da 6ª era

desculp não ter avisado eu coloquei o clã no jogo denovo eu joguei na quela era com vc. eu acho que tenho direito de colocar ele no jogo denovo para lembrarem dos clãns que fizerao historia e forão esquecido. e eu acho uma boa ideia ressucitar os clãns antigos. afinal num ta afim de jogar denovo? no seu clã. rsssssss apesar que naquela epoca era mais facil ser campeão rsss



tche a questao nem é o usar o nome do cla

a questao é quem vc era naquele cla...pois conheço todos muito bem

se é que vc jogou comigo....

so quero saber quem vc era no cla na 6ª era

até porque pelo seu perfil (http://enaplay.com/usuario.php?id=132245) nunca jogaste no cla.

clã= {AD} ANGELS DARK {AD} - [AL]
Nick name= +++DARK-_-ANGEL+++

tambem

+++ESPION-_-DARK+++
Homem, 31 anos, PR
Registrado: 28/09/2006

vai saber

mas não lembro de qualquer membro desse cla jogado nos VRs ou no return

so quero saber quem vc é?

The Return of the Avengers CAMPEÕES DE CLA DA SEXTA ERA.
Sobre a 27ª ERa Vrscampeao6era



Biguera - meu grande amigo, estou sempre no msn com ele
Mosqueteiro - amigao de sampa....se fosse usar o nome me chamaria no msn...
Dick_Vigarista - esse tenho certeza q não é vc
Luizmpneto = - Boca da Jihad - so se arrumou mult.
P A Z I N I - amigão aqui do RS, mora em santo angelo, parceria, se fosse usar o nome me avisaria e falaria comigo
guisato001- o china, faz tempo q nao falo, cara que cantava, teve u10º
+Boca+ - provavel mult do Boca - se olharem no historico do boca dessa era 27
Alexandre-Shusen - eu né
Gorilaz - faz tempo que não falo, mas não é vc
Jarod - - outro gaucho que não falaria comigo antes

Sobre a 27ª ERa Bocav
Alexandre-Shusen
Alexandre-Shusen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} Sáb Abr 30, 2011 11:48 pm

se vc conhecia todos então sabe quem sou eu advinha tche rssss
{ERMAC} {RESETA O BETA}
{ERMAC} {RESETA O BETA}

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Alexandre-Shusen Dom maio 01, 2011 10:12 am

{ERMAC} {RESETA O BETA} escreveu:se vc conhecia todos então sabe quem sou eu advinha tche rssss


me chama no msn, vc deve ter ainda meu msn -
Alexandre-Shusen
Alexandre-Shusen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Violet* Dom maio 01, 2011 9:45 pm

Alexandre-Shusen escreveu:
{ERMAC} {RESETA O BETA} escreveu:se vc conhecia todos então sabe quem sou eu advinha tche rssss


me chama no msn, vc deve ter ainda meu msn -

ah naum....!!! num vale falar em off e a gente ficar na curiosidade..!!!
vai falando... vaiiiiiiiiiiii arc
Violet*
Violet*

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 40
Localização : BWK & Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a 27ª ERa Empty Re: Sobre a 27ª ERa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos