Ryu Heroes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ryu Heroes

Mensagem  Violet* em Qua Abr 27, 2011 10:39 pm

Quando eu vejo esse nome me lembro do seriado Heroes, da Universal, pena q não tenho mais a net, agora eh telefonica e lah num tem esse seriado... rs

Mas sobre o Heroes do Ryu, eh um jogoq ao contrário do que ocorre em Ryudragon, onde o jogo é divido em eras e o jogador tem o seu feudo zerado de dois em dois meses, em Ryudragon Heroes o jogo nunca termina. O conceito de eras foi substituido por um modo contínuo de jogo, no qual os feudos nunca são zerados.
Para garantir que as batalhas sejam travadas, o ranking é baseado, entre outros fatores, nos combates realizados pelo jogador.
Se o feudo não combater ou abandonar o jogo, sua posição no ranking irá decair aos poucos, até que o jogador ocupe a última posição do ranking.
Sei q tem tempos de turnos menores, e o povo q joga gosta muito.
Por absoluta falta detempo tive q largar, porque esse jogo precisa q fique atento durante o dia e noite,
tipo entra pra dar uma olhadinha e por as coisas em ordem,
como no meu serviço num dá pra parar e ir olhar como estaum as coisas, pra não passar
mais nervoso, acaei parando.
Mas eu gostaria mesmo é q o povo q joga falasse mais sobre esse jogo,e se dá mesmo pra ser heroi.... zorro
Violet*

Re: Ryu Heroes

Mensagem  Nil em Qui Abr 28, 2011 12:54 am

Eu mesmo sou um dos heróis,punk,noooooooob e idoso e ainda vivo no game. viva
Nil

Mensagem  Herr Von Bierhals em Qui Abr 28, 2011 1:53 pm

Da maneira como esta hoje o jogo esta chato demais.
Com a historia dos TAT não poderem ser atacados, somente quando estao online, diminui o numero de alvos chegando a mesmo não haver nenhum alvo para ataque, somente os que estão bem acima de você com muita mais tropas, ataca-los? sozinho? suicidio somente, rsrsrs.
Ja cheguei a passar 5 dias sem atacar ninguem, e perdendo peões a cada turno.
A Staff prometeu melhorias para o final deste primeiro semestre, tipo a diminuição da imunidade. Pode ser que com isso se tenha mais guerras.
Uma coisa que gostei até agora, foi que o povo ta jogando mesmo solo, sem ataques combinados entre dois players.
Espero que continue assim. E vamos aguardar as melhorias da staff. fest
Herr Von Bierhals

Mensagem  VAKE DRAGON ® em Sex Abr 29, 2011 1:21 pm

choro to sem tempo de jogar o heroes

na beta inicial eu fiquei sem alvos ja no segundo dia

feliz +
VAKE DRAGON ®

Mensagem  Gaia em Sex Abr 29, 2011 5:19 pm

estou lá e realmente esta chato mesmo, sem alvos, mas ao contrário do que a violet postou lá vc pode deixar o feudo por dias, que não há problema.

estou só caçando tats kkk meu objetivo agora e mudar o ranking ang
Gaia

Mensagem  DonMano em Sex Abr 29, 2011 11:58 pm

Vcs tão sempre chorando alvos. Como é que eu sempre tenho alvos para atacar. Problema é q muitos tem pena de perder tropas. Qdo tenho poucos alvos pra baixo junto tudo e ataco pra cima mesmo. Aí que fica legal, pq caimos eu e meu alvo. Tá certo que da ultima vez cai da 14ª posição para 25º e tá dificil de chegar lá de novo. Mas mesmo assim é divertido, pq derrubamos o c.agão que tá lá em cima q quase não ataca (fica apenas juntando recursos e fazendo tropas) e nós começamos a empreitada novamente, aí com mais alvos disponiveis.

Agora, ter medo de atacar pra cima, sozinho? aí pede pra sair. A graça do jogo está exatamente nisso. Derrubar os que estão lá em cima aos pouquinhos.

DonMano

Mensagem  VAKE DRAGON ® em Sex Maio 06, 2011 3:25 pm

ja to nivel seti

box
VAKE DRAGON ®

Mensagem  DonMano em Sex Maio 06, 2011 3:32 pm

opaaa... já dá pra te fazer uma visitinha então.

Prepara o saquê, que uma hora dessas passo por aí. Smile
DonMano

Mensagem  Gaia em Sex Maio 06, 2011 3:44 pm

Don= Boss. Agora ataco com tudo que tenho para não perder as tat que ganho. daqui só saiu se me tirarem oba
Gaia

Mensagem  VAKE DRAGON ® em Sex Maio 06, 2011 4:27 pm

DonMano escreveu:opaaa... já dá pra te fazer uma visitinha então.

Prepara o saquê, que uma hora dessas passo por aí. Smile
vai ser dificil vc me ver dai de onde vc esta
ha

eu não passo dos 400 no rk
ha
VAKE DRAGON ®

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} em Sex Maio 06, 2011 6:33 pm

to jogandomas assim abro meu feudo monto os ataques aloco os trabalhadores monto tropas e faço longof antes que eu fique online para ser atacado kkkkkkk
{ERMAC} {RESETA O BETA}

Mensagem  DonMano em Sex Maio 06, 2011 6:35 pm

No meu tempo de RD, isso tinha um nome... Twisted Evil
DonMano

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} em Sex Maio 06, 2011 10:13 pm

DonMano escreveu:No meu tempo de RD, isso tinha um nome... Twisted Evil

estratégia kkkkkkkkkkkkkkk
{ERMAC} {RESETA O BETA}

Mensagem  DonMano em Sex Maio 06, 2011 11:44 pm

É... não deixa de ser uma estratégia, porém...
DonMano

Mensagem  Herr Von Bierhals em Sab Maio 07, 2011 8:32 pm

DonMano escreveu:Agora, ter medo de atacar pra cima, sozinho? aí pede pra sair. A graça do jogo está exatamente nisso. Derrubar os que estão lá em cima aos pouquinhos.
Te digo que se fosse antes de chegar a nivel 10, ou logo após a chegada, se atirar pra cima seria vantajoso, mas nao neste momento da era.
Durante a upada, ja ataquei pra cima, pra poder cair e abrir alvos, te digo fiquei na mesma, nao abriu um alvo sequer. BUG? com certeza, pois com alguns que converso eles nunca tiveram falta de alvos, e eu como relatei ja tive e ainda passo de um a dois dias as vezes fazendo de 3 as vezes no maximo 4 ataques por dia.
Em dias normais, faço de 10 a 15 ataques, conversando me disseram ja que fazem por dia em torno de 25 ataques. Se é verdadeiro isso, não sei.
Mas onde ja espionei, adversarios que estavam pouca coisa acima de mim, e onde eu imaginava que poderia pega-los de counter, vi que nao seria vantajoso, o cara tem mais que o dobro das minhas tropas. Eu teria uma derrota esmagadora e perderia em torno de 66% das minhas tropas e o outro em torno de 17%, nem cosquinha faria nele, eu cairia e nao abriria nenhum alvo novo, então digo, se é para mim me suicidar, não o faço, digo a paciência é uma virtude.
Aos que estão abaixo e acima de mim, venham me visitar Twisted Evil Twisted Evil
Sempre tenho tropas esperando os convidados para brincar Basketball
Herr Von Bierhals

Mensagem  DonMano em Dom Maio 08, 2011 10:14 pm

É Von, ae depende de cada um. Eu já não tenho pena de perder minhas tropas. Ficar juntando tropas paradas pra quê se a graça do jogo é derrubar, upar e ver o sangue jorrar? Smile Ae o jogo só pode se transformar nesse marasmo mesmo.

A unica coisa que me indigna são aqueles lvl 10 da pag 3, nunca tem b.osta nenhuma em casa. Batemos lá e voltamos com 0 de peoes e menos de 500 de recursos. Esses sim tinham q ser tirados do rank, pois ficam alih apenas atrapalhando o rank, pois são feudos abandonados pelos seus players.
DonMano

Mensagem  Violet* em Seg Maio 09, 2011 3:30 pm

DonMano escreveu:É Von, ae depende de cada um. Eu já não tenho pena de perder minhas tropas. Ficar juntando tropas paradas pra quê se a graça do jogo é derrubar, upar e ver o sangue jorrar? Smile Ae o jogo só pode se transformar nesse marasmo mesmo.

A unica coisa que me indigna são aqueles lvl 10 da pag 3, nunca tem b.osta nenhuma em casa. Batemos lá e voltamos com 0 de peoes e menos de 500 de recursos. Esses sim tinham q ser tirados do rank, pois ficam alih apenas atrapalhando o rank, pois são feudos abandonados pelos seus players.

é, provavelmente. No warjin tbm tem muitos q abandonaram e só estão atrapalhando o range.
O problema é q mesmo sem tropas, nem works e nem estruturas, eles não caem de jeito nenhum no range....... num entendo isso!
Ficam só atrapalhando... no caso do heroes são os 3 peãunzinhos trabalhadores q não disistem nunca tão sempre lá... são brasileiros... hahaha
Violet*

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} em Seg Maio 09, 2011 9:43 pm

Violet* escreveu:
DonMano escreveu:É Von, ae depende de cada um. Eu já não tenho pena de perder minhas tropas. Ficar juntando tropas paradas pra quê se a graça do jogo é derrubar, upar e ver o sangue jorrar? Smile Ae o jogo só pode se transformar nesse marasmo mesmo.

é, provavelmente. No warjin tbm tem muitos q abandonaram e só estão atrapalhando o range.
O problema é q mesmo sem tropas, nem works e nem estruturas, eles não caem de jeito nenhum no range....... num entendo isso!
Ficam só atrapalhando... no caso do heroes são os 3 peãunzinhos trabalhadores q não disistem nunca tão sempre lá... são brasileiros... hahaha

euconcordo com vc eles são guerreiros e imortais rssssss
{ERMAC} {RESETA O BETA}

Mensagem  Herr Von Bierhals em Ter Maio 10, 2011 9:10 am

DonMano escreveu:
Isso tambem me indigna, da ate vontade de nao ataca-los, rsrsrsrs, mas ainda bem que vem um xpzinho pra contar o rank de combate.
Agora esses nv10 que estão parados mais aqueles nv1 que nunca logaram no jogo, mas que ficam la no meio tambem atrapalhando e tirando vaga de outros alvos,rsrsrsrs.
Resta esperar as mudanças que a staff prometeu para o fim do primeiro semestre ou inicio do segundo, não me lembro.
Até la, esperemos que melhore o jogo.
Herr Von Bierhals

Mensagem  Nil em Ter Maio 10, 2011 11:07 am

O que me entristece mesmo é que me bateram,destruíram minhas muralhas,estou com 797 viúvas chorando e requerendo pensão.E para completar,aqui não existe líder para enviar a conta do crematório,pensões e reconstrução,triste demais. choro
Nil

Mensagem  VAKE DRAGON ® em Ter Maio 10, 2011 4:20 pm

eu estou com 10 soldados mais vitoriosos do jogo

soh criei 10 e e]cheguei em level 8 com eles

lol!
VAKE DRAGON ®

Mensagem  Nil em Qua Maio 11, 2011 7:12 am

Deixe-os longe do feudo deste ancião,agradeço desde já. simmestre
Nil

Mensagem  Herr Von Bierhals em Qui Maio 12, 2011 10:03 am

VAKE DRAGON ®️ escreveu:eu estou com 10 soldados mais vitoriosos do jogo

soh criei 10 e e]cheguei em level 8 com eles

lol!
Putz não encontrei eles no seu feudo, tavam passeando? Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Herr Von Bierhals

Mensagem  VAKE DRAGON ® em Qua Maio 18, 2011 3:42 pm

claro...por isso que eles são imortais
não morre quem foge
huahuahua Razz Razz
VAKE DRAGON ®

Mensagem  Nil em Qua Maio 18, 2011 10:04 pm

Também é minha estrada correr-correr para sobreviver. box
Nil