Tribal Wars

Ir em baixo

Tribal Wars

Mensagem  Violet* em Qua Abr 27, 2011 8:27 pm

Eu não joguei este jogo ainda, mas pra ter uma ideia e pra vcs ficarem sabendo como é copiei isso aki e colei:

Prove que é um grande líder e guie sua pequena aldéia para a glória neste jogo online direto do navegador.
Por Douglas Ciriaco

Tribal Wars é um jogo de estratégia online que roda direto do navegador, onde você comanda uma pequena aldeia e deve assumir sua função de líder, definindo os rumos a ser trilhado por seus aldeões. Este é um jogo bastante simples e com pouca ação, mas que exige raciocínio e estratégia por parte daqueles que o jogarão.

Evolua seus Edifícios

A base do jogo é a capacidade de seus edifícios. Quanto mais evoluídos eles forem, mais desenvolvida será sua aldeia. As 9 construções possíveis são: Edifício Principal, Praça de Reunião, Estátua, Bosque, Poço de Argila, Mina de Ferro, Fazenda, Armazém e Esconderijo. Cada uma delas estará em um estágio de evolução diferente, e compete a você definir quais aumentarão seu nível primeiro.

Recursos Naturais

Contudo, você não poderá evoluir rapidamente, pois necessitará de recursos naturais para tal. Estes recursos – Madeira, Argila e Ferro – podem ser conseguidos em torno de sua própria aldeia. Cada um deles é captado através de uma construção, portanto, é necessário analisar quais recursos você mais precisa para desenvolver as construções corretamente.

Visão geral de sua tribo

As informações referentes à quando será possível evoluir determinado edifício são baseadas no cálculo de quantas unidades de Madeira, Argila e/ou Ferro você possui e quantas ainda necessita para a construção. Porém, caso você tenha recursos suficientes, é só solicitar o desenvolvimento.

Armazém

Todas as edificações são importantes, mas algumas devem receber uma atenção especial por parte dos jogadores. O Armazém é uma delas, pois se ele chegar à lotação máxima, você estará impossibilitado de captar mais recursos, o que pode acabar atrasando em muito os seus planos. Clique sobre ele e terá a informação a respeito de quando estará com suas instalações lotadas.

Fazenda

Cuida sempre da capacidade de suas Fazendas, pois se elas lotarem você terá alguns problemasOutra construção de grande importância é a Fazenda, pois é nela em que estarão alojados todos os habitantes de sua aldeia, o que significa que quando ela chegar a lotação máxima, você não poderá mais criar novos habitantes, o que pode gerar problemas quanto a segurança e a captação de recursos de sua pequena vila.

Esconderijo

Um dos grandes problemas de quando uma aldeia é atacada são os saques realizados por seus atacantes. Em Tribal Wars esse problema é um pouco amenizado, pois na construção Esconderijo ficam armazenados recursos que não pode ser roubados ou visualizados por outros jogadores.

Mapa

Na opção Mapa é possível verificar outras aldeias próximas a sua e desta forma enviar tropas ou apoio, mandar mensagens para seus líderes e assim criar uma rede de amigos, ou ainda analisar os possíveis perigos que lhe aguardam. É sempre interessante olhar o mapa para verificar o crescimento do mapa em que você se encontra.

é um MMORPG interessante e que vale a pena ser jogado.

Idea Idea Idea Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/tribal-wars.htm#ixzz1KlvS2tKv
Violet*

Re: Tribal Wars

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} em Sab Abr 30, 2011 11:13 am

NUNCA JOGUEI ESTE JOGO
{ERMAC} {RESETA O BETA}

Mensagem  Loli em Seg Jul 25, 2011 11:14 pm

ola,

eu jogo faz uns 3 anos, tou no mundo 18... se alguem daqui tiver lá e quiser fazer contato meu nick é "camilatakis"
Loli

Mensagem  Nil em Ter Jul 26, 2011 11:32 am

Joguei também,bom jogo.
Nil

Mensagem  Loli em Qua Jul 27, 2011 9:20 am

Nil escreveu:Joguei também,bom jogo.

valeu... logo o mundo 18 vai fechar... se resolver voltar me procura lá.
Loli

Mensagem  Nil em Qua Jul 27, 2011 8:44 pm

Boa noite,tu está em qual posição geográfica,norte,sul,noroeste?Nessa região que tu se encontra ainda tem espaço se minha estrela brilhar de desenvolvimento? zorro
Nil

Mensagem  Loli em Seg Ago 01, 2011 7:35 pm

Nil escreveu:Boa noite,tu está em qual posição geográfica,norte,sul,noroeste?Nessa região que tu se encontra ainda tem espaço se minha estrela brilhar de desenvolvimento? zorro

ja nos encontramos lá... me add no msn pra gente conversar... ajudo vc.
Loli

Mensagem  Nil em Seg Ago 01, 2011 7:51 pm

Boa noite,preciso de 597 aldeias,345 nobres,recursos a vontade e uma proteção 25 hs para este ancião e seu fiel cavalo,agradeço desde já. soldado
Nil

Mensagem  Loli em Seg Ago 01, 2011 9:02 pm

Nil escreveu:Boa noite,preciso de 597 aldeias,345 nobres,recursos a vontade e uma proteção 25 hs para este ancião e seu fiel cavalo,agradeço desde já. soldado

kkkkkkkkkkkkkk... tu naum quer nada naum né??? proteção só se vc tiver na minha tribo, mas se depender de mim... esquenta naum, eu só ataco quem tem mais de 500 aldeias.

mas como falei antes, posso te dar 200 aldeias por ae... basta fazer o que eu ja te pedi... Very Happy
Loli

Mensagem  Nil em Ter Ago 02, 2011 1:35 am

Estou no jogo,o início é difícil mesmo.Estava brincando quanto as aldeias,sou punk e apesar de idoso prefiro eu mesmo conquistar meu espaço.Mas caso não tenham me tirado do jogo até ter condições de conquista,aceito uma apenas,que já vai me dar uma força danada para desenvolver mais rápido.Se a WASP me chamar,lhe devolvo sem crise,agradeço. zorro
Nil

Mensagem  Nil em Ter Ago 02, 2011 1:51 am

São seis dias a pé até onde tu se encontra e como ainda não inventaram o mêtro,terei que esperar a cavalaria.Quando estiver em condições de conquistar,falo contigo,agradeço mais uma vez e bom dia a ti e família.
Nil

Mensagem  Nil em Ter Ago 02, 2011 1:55 am

Tu é a mesma pessoa que está jogando no RD nos SS?
Nil

Mensagem  Loli em Ter Ago 02, 2011 3:11 pm

Nil escreveu:Tu é a mesma pessoa que está jogando no RD nos SS?

sim senhor, fiquei muito tempo fora do rd, mas tou voltando e espero ficar por muito tempo aqui de novo... Very Happy
Loli

Mensagem  Nil em Qua Ago 03, 2011 12:41 am

Legal,bom jogo pra ti e clã.Abraço no Odin e SPINHO,são os únicos que conheço dos SS.
Nil

Mensagem  Loli em Qui Ago 04, 2011 10:33 am

no Odin até que seria uma boa dá um abraço... mas dae vai depender se a mulher dele é brava ou naum e se for nem pensar que pode querer me pegar... o Spinho naum ta jogando, pelo menos aqui... nem sei se ta vivo ainda... a ultima vez que tive noticias dele tava nos hospital que a mulher tinha quebrado o pc na cabeça dele que ele andava xavecando alguem do rd,... vale ressaltar que naum era eu...eu juro, kkkkkkk... mas se encontrar... melhor vc dá o abraço nele... que eu naum quero correr risco... Wink
Loli

Mensagem  Nil em Qui Ago 04, 2011 6:47 pm

Legal,o Odin me mandou mensagem agora,já o SPINHO apareceu em outro clã.Ele ajudou Cabral a fundar esse jogo,creio que ele é o mais antigo tat que existe.
Nil

Mensagem  Loli em Qui Ago 04, 2011 11:21 pm

Nil escreveu:Legal,o Odin me mandou mensagem agora,já o SPINHO apareceu em outro clã.Ele ajudou Cabral a fundar esse jogo,creio que ele é o mais antigo tat que existe.

kkkkkkkkkkkk...
Loli

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: