Desert Operation

Ir em baixo

Desert Operation

Mensagem  Violet* em Qua Abr 27, 2011 8:02 pm

Você inicia o jogo como comandante de um exército numa pequena ilha do continente africano. Nela é preciso construir o seu quartel general, além das demais construções necessárias para montar sua base militar.

Para começar a ganhar novos territórios é preciso criar ou tornar-se parte de alguma aliança militar. Para participar de alianças, os acordos devem ser feitos com outros usuários e, juntos, vocês partem em busca de um objetivo em comum. Elementos como dinheiro, munição, combustível, querosene, petróleo, ouro e diamante são os parâmetros para sua pontuação no jogo. Consequentemente, quanto maior for a quantidade desses itens, maior é o seu status.

Não há limites para suas conquistas. Você tem o mapa do mundo inteiro para avançar com seus exércitos e tornar-se um conquistador de sucesso a imagem e semelhança dos maiores guerreiros e ditadores da história. Outra coisa legal é que o game esta em português,
diferente de outros q fica mais complicado pra quem naum fala ingles...rs

Se vc é bom estrategista vai gostar de jogar. fight
Violet*

Re: Desert Operation

Mensagem  {ERMAC} {RESETA O BETA} em Qua Abr 27, 2011 9:22 pm

EU ADORO ESTE JOGO EU JOGO EM 3 SERVIDORES ALEMANHA BRASIL E PORTUGAL
GENTE ESTE JOGO EH MUITO MASSA EU RECOMENDO MAS COMO ELA DISSE TEM QUE SER UM BOM ESTRATEGISTA
{ERMAC} {RESETA O BETA}

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: